Veja a festa dos nove anos do Substantivo Plural em 14 fotos
Fotos: John Nascimento
A comemoração dos nove anos do Substantivo Plural foi mais que uma festa bonita, cheia de amigos e boa música. Foi também o começo de uma nova fase do portal, com projetos paralelos à atualização diária de matérias e o conteúdo já conhecido e reconhecido. Novas parcerias e ideias estão nos planos. Mas vamos aos flashes de três gerações diferentes de músicos potiguares num resgate de canções lado A e lado B dos Beatles, além de clássicos dos Wings de McCartney e até um passeio ao repertório do Pink Floyd. Privilégio para cerca de 60 pessoas que compareceram ao Bardallos Comida e Arte na noite de ontem e puderam assistir de camarote a gaita virtuosa de Moisés de Lima, o vocal afinado de Paulo Henrique e o revival do ex-Vândalo Eustachio Lima de volta ao palco. Memorável para nós que fazemos o SP. Mas para quem perdeu, vem mais por aí!














Rapaz, a festa foi de arrombar, a tirar pelo repertório musical (Beatles, Pink Floyd, etc) e os ilustres que lá estiveram. Infelizmente, Capitão, você sabe qual é o nosso momento e eu e Ednar lamentamos muito não podermos ter ido. Então ficamos aqui, do camarote da boa inveja, imaginando esta festa. De cá, capitão, os nossos votos é que o SP continue brilhando e continue a iluminar a cultura potiguar. Independente do aniversário, o SP poderia ter um encontro mensal para propiciar mais oportunidades a quem não pode ter ido agora. Ideia minha e de Ednar.
Assim, todos poderiam ter mais oportunidades de curtir momentos culturais que serão inesquecíveis.
Abraços em todos.
Valeu meu querido amigo. Fique tranquilo. Entendo o momento de vocês. No próximo ano tem de novo – rs. Obrigado. Abraço muito forte em você e na querida Ednar.
Sou eu mesmo Anchieta Rolim, o Paulo Jorge rockeiro que conheceste na excelente companhia de Eri Duarte. Gosto de rock até hoje. Valeu a festa, Serjão. Dez estrelado. Longa vida ao Substantivo Plural. Abraçaço.
Eita…. Beatles, Pink Floyd e etc… Com certeza uma noite muito massa com uma turma de primeira grandeza. Sergio, esse cara, o Paulo Jorge, será que é um maluco que morava na Cidade Alta? Ele era um roqueiro dos bons… Quando adolescente, lá pelos anos 70 início dos 80, eu costumava ir na casa dele com Eri Duarte, para curtir uns sons de altíssima qualidade. Estou em dúvida, porque eu só chegava lá, com a cara cheia de cachaça rs,rs… mas, os traços do homi, são quase os mesmos. Parabéns, pelos nove anos do SP, e que venhm pelo menos, mais uns 90. Mando aqui das Areias Brancas, fortes abraços para o Capitão Tácito e para vocês todos. Valeu!!!
Deve ser sim, Anchieta. Paulo é roqueiro do ramo, entende do ofício como poucos e uma grande figura! rs