AgendaMúsica

Veja novo clipe de Glorinha Oliveira

Uma realização do projeto Som sem Plugs, canção “Cidade Amor” tem nonagenária Glorinha Oliveira na voz e Carlança Sena no violão.

Fotografia: Som sem Plugs

“O sol, o céu e o mar…Numa canção não dá para mostrar o quanto eu amo Natal”. Em letra e melodia que expõem a afinidade da artista, Glorinha Oliveira com a cidade do Natal, o projeto Som sem Plugs lança mais uma produção exclusiva via web.

Nonagenária, Glorinha tem décadas dedicadas à música. Diva da era de ouro da rádio brasileira, a artista saiu do bairro das Rocas para o mundo.

Além de cantora, também foi disc-jockey, atriz de rádio, humorista e escreveu até radionovelas. Embora tenha deixado os palcos, jamais deixou a música.

No clipe, Glorinha Oliveira canta “Cidade Amor”, composição dela com Fernando Luiz, com a companhia de Carlança Sena no violão. A produção foi realizada na Ribeira, na Nalva Melo Café Salão.

O Som sem Plugs é patrocinado e apresentado pela Petrobras e conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Realizado pela BetaPro Produtora, também tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Share:

Comentários

Leave a reply