Veja os três municípios que receberão a Trupe do Elefante próxima semana

Após alguns dias de descanso, a Trupe do Elefante volta com toda alegria para apresentações na próxima semana, nos dias 18, 19 e 20, respectivamente nas cidades de Ceará-Mirim, Goianinha e Baía Formosa. Com esses encontros marcados para o riso no próximo final de semana, o grupo encerra a etapa estadual iniciada em 2015. Em Ceará-Mirim, a Trupe vai ministrar palestra às 14h30 e se apresenta às 16h30, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), em Goianinha na Casa de Cultura Popular e em Baía Formosa, no Centro de Artes.

Aprovado e prestigiado por onde passa, o projeto Conexão Elefante Cultural leva “pitadas” de cultura para o público, através de um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo. A programação é executada através dos espetáculos: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

Com patrocínio da Cosern, através da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, e apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural, o Conexão tem como desígnio principal, desenvolver ações nas áreas das artes cênicas (dança e circo) e literária e, claro, levar a cultura aos quatro cantos do estado, por meio da valorização dos artistas locais do segmento de dança e teatro, além de impulsionar o hábito de leitura para todas as faixas etárias.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 17 =

ao topo