André Prando desbanca 200 concorrentes e se apresentará no Festival MADA
Cantor e compositor capixaba André Prando foi o vencedor da Seletiva Festival MADA 2016 para bandas de todo o País. O artista foi escolhido por um júri formado por músicos, jornalistas e críticos de música de portais especializados.
Prando apresentou o clipe da música Última Esperança e concorreu com as bandas Varal de Cabaré, Caike Falcão, Rieg, Seu Pereira e Coletivo 401, Cata Vento, Laura Jannuzzi, Oto Gris, Gabriel Elias e Folk na Combi.
A seletiva inicial contou com 30 concorrentes, sendo os dez mais votados pelo público chegaram à final, para a escolha dos jurados. Ao todo, 200 bandas se inscreveram na Seletiva Mada + Brasileiríssimos 2016.
André Pranto lançou seu primeiro disco em 2015. Estranho Sutil marcou presença em algumas listas dos melhores do ano e, agora, o artista quer mostrar seu trabalho ao vivo fora da cena indie regional.
Seu trabalho faz uma sutil remissão aos clássicos do rock brasileiro, como Raul Seixas e Sérgio Sampaio, mas Prando não fica nas soluções genéricas. Seu som tem uma identidade atual e letras provocadoras.
Veja clipe Última Esperança
FOTO: LUARA MONTEIRO
Comentários