Vem aí a 4ª edição da Jornada Potiguar de Leitura e Educação

Palestras, bate-papos e lançamentos de livros farão parte da programação da IV edição da Jornada Potiguar de Leitura e Educação, evento gratuito que acontece no próximo dia 29, e que irá vai reunir oito escritores potiguares e a atração nacional Pedro Bandeira para apresentar suas obras a professores, bibliotecários e estudantes de escolas públicas e privadas do RN.

Com o tema “Os Livros, a Família e a Escola”, o evento acontecerá no sábado, 29, das 08h30min às 12h30min  através da internet, com a apresentações e encontros virtuais. O objetivo da IV Jornada é é discutir a importância da literatura para o processo educativo dos alunos, fortalecer o trabalho diário em sala de aula e nas bibliotecas e  promover o encontro e a troca de conhecimento entre professores e escritores Rio Grande do Norte e de todo o Nordeste.

Participarão do evento os escritores potiguares Manoel Cavalcante Robson Renato, Andreia Mendes, Carlos Fialho, Marcio Benjamim, José de Castro, Tereza Custódio e Araceli Sobreira, com o encerramento ficando a cargo do escritor Pedro  Bandeira, vencedor do Prêmio Jabuti.

A jornada de leitura já conta com mais de 900 inscritos e a previsão é de um público superior 1.500 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link www.even3.com.br/jornadapotiguar2020/.

Serviço
4ª Jornada Potiguar de Leitura e Educação

Local: Ambiente Virtual –  inscrições através do link www.even3.com.br/jornadapotiguar2020/

Data: Sábado, 29/08

Horário: Das 08h30min às 12h30min


FOTO: Eliezer Neto

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 2 =

ao topo