Videoclipe potiguar é premiado em festival nacional

E-mail recebido de Vlamir Cruz, o Mister Moo.

***

Com a participação de dois concorrentes potiguares, Estirado no Estirâncio do grupo Os Poetas Elétricos e Ilusão de Ótica dOs Artistas Estagiários, a edição 2011 do FEST CLIP, festival dedicado a videoclipes brasileiros independentes, aconteceu neste último fim de semana na cidade de Santa Gertrudes em São Paulo.  O mais bacana é que o videoclipe dOs Poetas Elétricos trouxe para a casa  o prêmio de Melhor Fotografia do festival.

A bela fotografia de Estirado no Estirâncio foi assinada por Júlio Castro, que contou ainda com a direção e roteiro de Carito Cavalcanti. O vídeoclipe mergulha os atores George Holanda e Carolline Cantídio num viajante sonho entre dunas e mares atlânticos. A realização do vídeo é da Estirâncio Networks & Mudernage.

Assista Estirado no Estirâncio – Os Poetas Elétricos
http://youtu.be/lDapjKN0qZg

Após o the end… Júlio Castro, que não é bobo, foi capturar imagens em movimento em Dublin… Carito Cavalcanti, entre outras direções, continua praticante compulsivo de trocadalhos do carilho, aponta lentes para almas incautas e integra Os Poetas Elétricos…Mudernage é um combo cultural sediado em Natal/RN… Os Poetas Elétricos continuam misturando música, poesia, performance e o que mais dê liga a faísca.

Ficha técnica

videoclipe: Estirado no Estirâncio – Os Poetas Elétricos

fotografia e edição: Júlio Castro

direção e roteiro: Carito

elenco: Carolline Cantídio / George Holanda

produção: Carito / Moo

assistente de produção: Catarina Doolan / Joane Luíza

realização: Estirâncio Networks /  Mudernage

*edição no Ícone Studio e  finalização na Prisma

Jornalista, com passagem por várias redações de Natal. Atualmente trabalha na UFPB, como editor de publicações. Também é pesquisador de HQs e participa da editora Marca de Fantasia, especializada em livros sobre o tema. Publicou os livros “Moacy Cirne: Paixão e Sedução nos Quadrinhos” (Sebo Vermelho) e “Moacy Cirne: O gênio criativo dos quadrinhos” (Marsupial – reedição revista e ampliada), além de várias antologias de artigos científicos e contos literários. É pai de Helena e Ulisses. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo