Sábado tem Virada Cover na Ribeira

A Virada Cover é um festival de música para dar oportunidade de apresentação para bandas locais, relembrar todas as figuras ilustres possíveis, nacionais e internacionais dos últimos tempos e ainda ajudar a quem precisa.

O evento está marcado para iniciar as 18 horas do próximo sábado(20) no Armazém Hall, Ribeira.

Todas as bandas serão covers, mas uma surpresa está programada com uma banda autoral surpresa que ainda será selecionada.

Bandas confirmadas.

PEN IS DRIVER – COVER MAMONAS ASSASSINAS

NANANA O DJABO! – COVER RAIMUNDOS

SCHOOL OF BREED – COVER RED HOT CHILLI PEPPERS | NIRVANA

SEU NINGUÉM  – BANDA REVELAÇÃO AUTORAL

SIMIOIDES – COVER GREEN DAY, The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers, Oasis, Audioslave, U2, System of a Down, Queens of the Stone Age, Red Hot Chilli Peppers, Kings of Leon, Incubus e Franz Ferdinand)

Kazaa – COVER CBJ, Pitty, Detonautas, Blink 182.

Inscreva sua banda através do e-mail indicanatal@gmail.com, enviando o NOME DA BANDA + QUANTIDADE INTEGRANTE + TEMPO DE APRESENTAÇÃO e receba informações.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

ao topo