Você conhece o quarteto Dekalança? Domingo tem show deles no Parque das Dunas

Como uma das melhores opções de lazer para toda a família, o Parque das Dunas oferece uma programação todo fim de semana que atende ao público infantil e adulto. Confira as atrações dos projetos Bosque Encena e Som da Mata deste domingo (17).

Na manhã do próximo domingo, às 10h, o Bosque Encena receberá a Companhia Era Uma Vez, apresentando o espetáculo “Hi-5, o Musical”!

Baseado no seriado infantil mais educativo do Discovery Kids, o espetáculo conta histórias de cinco amigos em grandes aventuras e descobertas com as mais animadas músicas do seriado. Junto com eles, descobriremos a importância de ter uma alimentação saudável, estudar, e é claro, usar a imaginação.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata apresentará Dekalança Quarteto com o show “Saudade Tem Dó”. Assentado em uma base autoral e instrumental, o show valoriza o trabalho de cada um dos integrantes, fazendo uma releitura de clássicos da música popular brasileira através de canções dos mestres do samba, da bossa-nova e outros ritmos, somados à música norte-americana e latina.

No palco, Deka Silva no violão de sete cordas e cavaquinho, e Carlança Sena na guitarra semiacústica, acompanhados por Jackson Mello na bateria e Victor Hugo no contrabaixo fechando o quarteto.

Convide seus amigos! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$1.00.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo