Você pode conferir o teaser e um show de graça de Valéria Oliveira na beira-mar de Ponta Negra

Valéria Oliveira se reinventa a cada show, a cada novo trabalho. Isso após tantos anos de carreira e uma sensação de que vem muito mais por aí. Muito bem assessorada, tem emplacado projetos em editais e produzido verdadeiros espetáculos ao vivo ou em audiovisual, como o último o último show na Cidade da Criança e, agora, com este novo vídeo que acaba de ser lançado no Youtube, produzido pelo videomaker Bernardo Luiz para a canção ‘Vá por mim’, composta em parceria de Valéria e Vinícius Lins.

E embalada pela energia da praia de Ponta Negra, a cantora produziu uma série de quatro teasers, onde ela apresenta algumas das canções do seu novo show e convida o público potiguar para conferir a apresentação de “Quem segura essa onda”. Será neste sábado, às 17h, no calçadão da praia de Ponta Negra. Esse será o último show da temporada com o novo trabalho. Tudo de graça! A artista estará acompanhada por Jubileu Filho, Raphael Almeida, Sérgio Groove, Rogério Pitomba, Aluízio Pisão e Sami Tarik, no deck que está localizado na frente do Astral Sucos.

MUDANDO DE CONVERSA………………… Além de Valéria, outra indicada à Melhor Cantora no Troféu Cultura, Lysia Condé, estreia o show ‘Memórias de um Brasil Caipira’ junto à dupla mineira. Seria dia 26, às 19h, no Sesc Centro ((mesmo dia e horário do Troféu! rs). No sábado também tem, às 20h, na Casa da Ribeira. Nesse último, ingresso a R$ 20 e R$ 10 (meia)………………… Nosso Geraldinho Carvalho levará seu projeto Música na Árvore, que tem realizado com sucesso em Brasília, para a Zurique, na Suiça. Desde sábado até dia 21………………… Crispiniano Neto fará, sim, algumas exonerações na equipe nomeada por Rodrigo Bico. É natural………………… Correria com o livro sobre a Redinha, Troféu Cultura e as atividades diárias que não são poucas e o blog ficou uns dias estagnado. Vamos atualizando na medida do possível e pensar nas mudanças do layout.

DESTAQUE:
12231222_649050505198066_322683069_nEpitácio Andrade lançará o livro digital: ‘Fui ao Croatá… – Uma Geolovehistory’ na outra terça (24), na Escola Estadual Abel Coelho, em Mossoró. A capa do livro será o “manifesto oxente Nodeste pós-moderno”, desenhado pelo artista plástico Jany Tavares. O livro traz um causo da modernidade; uma ficção mesclada à memória de fatos. “Para quebrar alguns paradigmas”, segundo o autor.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + seis =

ao topo