Você pode curtir de graça três artistas potiguares e uma roda de samba nesta quarta

A edição do Clube do Samba Potiguar no mês de Junho traz três atrações para resgatar o samba de raiz e com qualidade de primeira. O projeto é apoiado pela Associação de Permissionários do Mercado de Petrópolis e acontece uma vez por mês, na quarta-feira, dentro do projeto Quarta Cultural. Portanto, reserve a sua agenda para esta quarta, das 19h às 22h.

Para fazer ecoar o samba, Dodora Cardoso inicia a noite. Uma das cantoras mais ecléticas de RN, construiu história artística no forró e no samba em especial e mostrará composições de artistas de Caicó e Natal. Depois, Marcos Souto, cantor, compositor e cavaquinista de singular talento, mostrará algumas canções do seu próximo álbum. E, para entrar no clima junino, a jovem Alessandra Macedo (FOTO), cantora, compositora e escritora, que trará um pouco da temporada que tem promovido em homenagem ao potiguar Elino Julião.

História – O projeto Clube do Samba potiguar foi criado em agosto de 2016 pelos sambistas Andiara Freitas, Pedro Neto e Zorro e atualmente inclui também os sambistas Serginho Nulance e Toninho Melé. Todos cantam e tocam numa grande roda de samba. O projeto acontece sempre na segunda semana do mês e tem entrada gratuita.

SERVIÇO
Evento: Reunião do Clube do Samba Potiguar
Dia: 08 de junho de 106, quarta-feira
Horário 19h as 22h
Local: Mercado de Petrópolis
Informações: 84 98114 7400

Página do evento https://www.facebook.com/events/1547966648838697/

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo