Você sabe quem são a Trupe do Elefante? Eles vão chegar até você!

A Trupe do Elefante vem aí, e nesse fim de semana estará em duas praças da Zona Sul da cidade. Sábado, no conjunto Pirangi (Praça Tarcísio Maia) às 15h30. No domingo, em Ponta Negra (Praça do Disco Voador) às 9h30.

Mas o que é a Trupe do Elefante? É um carro adaptado para oferecer um sem número de atividades culturais à população. Ele estaciona em praças da cidade com um escambo de obras literárias e contações de histórias com a Trotamundos Cia de Artes, além da apresentação do espetáculo de dança Gonzagando (homenagem a Luiz Gonzaga) com a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, e ainda intervenções circenses com os palhaços do Circo Grock.

O Conexão Elefante Cultural pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.

O projeto tem o incentivo do Programa Djalma Maranhão e o patrocínio do Esmeralda Praia Hotel. Será realizado nas quatro zonas de Natal e mais quatro cidades da Região Metropolitana (Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim), sob direção de Diana Fontes e realização da Natal Cultural.

Imagem: Brunno Martins

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo