“Vou sentir muitas saudades deste senhor! “

Por Daniela Gomes

Luto, tristeza e silêncio profundos em meu coração. Este senhor foi um ser humano super inteligente, incrível, bem-humorado, engraçado e muito especial. Foi o meu professor em 3 disciplinas na faculdade de Comunicação Social e também fez parte da minha banca na monografia final de graduação na UFF (Universidade Federal Fluminense) no Rio de Janeiro. Portanto, fez parte da minha vida acadêmica.

Hoje, com todo o meu profundo respeito, eu faço a minha tímida homenagem em silêncio através de minhas lembranças e pensamentos a respeito dos momentos de convivência e de tudo que o professor Cirne transmitiu e inspirou para mim no período de 1997 a 2003 e para os meus colegas de faculdade como conhecimento, sabedoria e lição de vida indeléveis, autênticas, cheio de arte, literatura, poesia, afetividade, histórias, educação, lutas e sonhos originais e revolucionários por um mundo melhor com mais justiça, liberdade e igualdade social, especialmente no Brasil!

Vou sentir muitas saudades deste senhor! R.I.P. Professor Cirne, muito obrigada pela sua convivência e por toda a aprendizagem acadêmica com o senhor no período de 1997 a 2003. Muito obrigada pelo seu ensino na Educação Pública de Ensino Superior no Brasil, meu eterno amigo, mestre, mentor e professor do coração Moacy Cirne! Seus ideais e paradigmas de educação, de humanidade e sua luta por um mundo melhor com mais liberdade e igualdade social entre as pessoas nunca serão esquecidos em minha memória e em toda minha vida! Ad aeternum.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo