Wokshop sobre arte brasileira

O Museu de Arte Contemporânea de Niterói em parceria com a Casa da Ribeira apresentam “Em torno de novas histórias – leituras de um acervo” um worshop inédito na cidade e gratuito com a curadora e crítica de arte Gabriela Motta. O workshop sobre arte contemporânea brasileira acontece de 23 a 25 de novembro.

O projeto, “Em torno de novas histórias – leituras de um acervo” visa apresentar, sob forma de curso de curta duração, uma leitura da arte brasileira dos últimos 50 anos, os 3 dias de workshop (entre 23 e 25 de novembro) serão ministrados pela curadora e crítica de arte Gabriela Motta, que integra um grupo dedicado ao estudo das coleções MAC – Niterói e João Sattamini (ambas abrigadas no Museu de Arte Contemporânea de Niterói). O evento possibilitará aos participantes a partir de observações e discussões, fomentar novos olhares críticos sobre a história da arte brasileira e a contemporaneidade.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas pelo casa@casadaribeira.com.br. basta enviar as seguintes informações: Nome completo, contato e profissão.

Com essa programação, a Casa da Ribeira democratiza o acesso à arte e educação de qualidade. Este mês não tem desculpa, quer Cultura e Educação através da arte? É só olhar a programação e ir pra Casa da Ribeira.

Serviço

O que: Workshop “Em torno de novas histórias – leituras de um acervo”

Quando: Terça, quarta e quinta, dias 23, 24 e 25 de novembro, das 15h às 18h

Onde: Sala Petrobras Vídeo – Arte na Casa da Ribeira

Quanto: Entrada gratuita. Inscrições no casa@casadaribeira.com.br, agregar as seguintes informações: Nome completo, contato e profissão.

Mais informações sobre tudo que vai acontecer em novembro na Casa da Ribeira:

www.casadaribeira.com.br

(84) 3211.7710

PS: Em Dezembro, continuará a temporada de espetáculos a R$5,00. No período do Carnatal tem uma peça que, em época de ditadura silenciosa, ta dando o que falar, aguardem…

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 2 =

ao topo