Woodstock na próxima quarta-feira


O esperado filme Aconteceu em Woodstock estará disponível para locação a partir da próxima quarta-feira – consequentemente, para a piratagem, também.

Entre as curiosidades do filme, a de que o filme foi exibido no Festival de Cannes de 2009 e rendeu indicação de Ang Lee, o diretor, à Palma de Ouro do evento.

Outra: o custo do ingresso para o Festival de Woodstock era de 18 dólares adiantados por dia, ou 24 pelos três.

Nenhuma gravação autêntica do evento foi inserida no do filme. De acordo com o diretor, toda a multidão e a gravação do show foram gravadas especificamente para o filme.

Aconteceu em Woodstock é uma comédia inspirada na história real de Elliot Tiber (Demetri Martin), um rapaz que teve um papel fundamental na criação e na repercussão do famoso festival de música de Woodstock.

O ano é 1969. Elliot Tiber, um designer pouco sortudo de Greenwich Village, Nova York, precisa voltar ao norte do estado para dar uma força a seus pais no hotel quase arruinado, o “The El Monaco”.

Quando escuta que a cidade vizinha será palco de um festival de música hippie, Elliot procura os produtores já pensando em atrair alguns negócios interessantes para o hotel.

Três semanas depois, meio milhão de pessoas ocupava uma fazenda vizinha em White Lake, Nova York, e Elliot se viu contagiado por uma experiência que definiu toda uma geração. Experiência esta que mudaria sua vida e a cultura norte-americana para sempre.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP