Yamandu Costa volta a Natal para show com a SESI Big Band

Após alguns anos, volta a Natal como convidado especial da SESI Big Band, um dos maiores talentos do violão, Yamandu Costa. A apresentação é gratuita e acontece no dia 30 de janeiro na Praça Ecológica de Ponta Negra, a partir das 20h. O show de Yamandu junto com a SESI Big Band traz no repertório músicas e arranjos que passeiam pelo choro, jazz, samba, baião e o som cubano.

Violonista e compositor, Yamandu Costa é referência mundial na interpretação da música genuinamente brasileira, não se enquadra a nenhuma corrente musical. É um artista que mistura todos os estilos e cria interpretações de personalidade única acompanhada de seu violão de sete cordas. Yamandu já percorreu os principais palcos do Brasil e conquistou os mais importantes prêmios da música brasileira.

A apresentação faz parte do projeto que tem a parceria do Fest Bossa & Jazz e promoção da InterTV e já trouxe a Natal vários artistas de renome nacional e regional para compor uma sonoridade autêntica e exclusiva associada aos arranjos peculiares da Sesi Big Band.

Serviço
Local: Praça Ecológica de Ponta Negra
Data: 30 de janeiro de 2016
Horário: 20h
Entrada Gratuita

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo