Yrahn Barreto apresenta novo show no Bardallos e na Rua Chile durante o mês de junho

Forró, Xaxado, Baião, brincadeiras de adivinhação, sem esquecer da pescaria e do balaio junino. Esses foram os elementos que Yrahn Barreto viu e viveu nos meses de junho ao longo da sua infância, e trás para o seu novo show intitulado ‘Ser Tão Potiguar’, todo o imaginário simbólico das festas juninas, resultando em músicas como: Fogo de Palha, São João de Barra, Vim te Ver, além das músicas de sua autoria.

O novo show acontecerá todas as quintas-feiras de junho no Bardallos Comida e Arte (Cidade Alta), às 21h, e todas as sextas-feiras de junho no Memorial Ferreira Itajubá, na rua Chile, Ribeira, às 21h30. Na apresentação, Yrahn Barreto terá um momento da “Pescaria Musical”, onde escolherá músicas para cantar de grandes autores do forró, como: Elino Julião, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, os Três do Nordeste, pra todo mundo chiar o chinelo no salão!

Cada edição do show terá convidados especiais da cena musical potiguar e o sorteio do Balaio Junino que dará acesso à entrada para o local do show. Vendas antecipadas dos shows podem ser encontradas no Bardallos Comida e Arte e através dos fones 84 99986-6971 / 84 8604-9176 (whatsApp).

Yrahn Barreto é cantor, compositor e instrumentista potiguar, ganhador do Prêmio Hangar de Música na categoria Melhor Composição do ano de 2015 com a música A Filha da Lua, do seu primeiro CD Geração. Atualmente divulga seu CD Ao Gosto dos Anjos e está em temporada junina com este novo show “Ser Tão Potiguar”.

Yrahn é parceiro do Projeto TAMAR representando o nosso estado no movimento Tamarear que através da música lutam pela preservação e defesa das tartarugas marinhas. Além de causas ambientais, o músico também abraça, com sua música, as crianças e adolescentes da ONG Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea (HATMO-RN) sendo parceiro através de shows beneficentes.

Serviço:
Show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”
Todas as quintas de junho no Bardallos Comida e Arte, às 21h
Rua Gonçalves Ledo, 761 – Cidade Alta Natal RN
Balaio/Couvert = R$ 7

Todas as sextas de junho no Memorial Ferreira Itajubá, às 21h30
Rua Chile, 63 – Ribeira Natal RN
Balaio/Senha = R$ 10

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =

ao topo