Yrahn Barreto lança clip “Ao Gosto dos Anjos” na Pinacoteca nesta quinta

O cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto lança o clip “Ao Gosto dos Anjos” nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30, na Pinacoteca do Estado (Praça 7 de Setembro). O e evento apoiado pela Fundação José Augusto (FJA) e tem entrada franca. Após o lançamento, o artista fará um pocket show.

Yrahn começou a tocar profissionalmente aos 12 anos de idade em bandas baile de Natal RN. Em sua trajetória se apresentou ao lado de artistas como Tânia Alves, Moacir Franco, Bartô Galeno, Baltazar, Pedro Mendes, Sueldo Soares, Valéria Oliveira, dentre outros.

Formado em Harmonia Funcional e Improvisação pela FUNPEC/UFRN, participou de vários festivais de musica como OI Blue Night (abrindo os shows do cantor e compositor Cláudio Zoli pelo Nordeste), Festival de Música dos Correios, Festival MPBeco, Festival das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

Foi indicado ao prêmio Hangar de música por três vezes, primeiro em 2004 como artista revelação do ano, em 2014, indicado como melhor compositor letrista do ano, e em 2015 concorreu em duas categorias: Melhor Compositor do ano e vindo a ser premiado como Melhor Música do ano, com a “A Filha da Lua”.

Em 2015 lançou na CIENTEC, o CD virtual “Ao Gosto dos Anjos” em formato intimista, em que as canções foram compostas para a execução voz e violão.

​Lançamento do clip “Ao Gosto dos Anjos” de Yrahn Barreto
Data: quinta-feira (25)
Horário: 19h30
Pinacoteca do Estado do Rio Grande do Norte:​​
Praça 7 de Setembro, SN, Cidade Alta (ao lado da Assembléia Legislativa), Natal-RN.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

ao topo