Yrahn Barreto mostrará novo show no Bardallos e Memorial Ferreira Itajubá

Forró, xaxado, baião, brincadeiras de adivinhação, sem esquecer da “pescaria” e do balaio junino. Esses foram os elementos que Yrahn Barreto viu, e viveu nos meses de junho ao longo da sua infância de nordestino, e trás para o seu novo show intitulado: Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”, todo o imaginário simbólico das festas juninas, resultando em músicas como: Fogo de Palha, São João de Barra, Vim te Ver.

Além das músicas de sua autoria Yrahn Barreto terá um momento da Pescaria Musical onde o mesmo através da ludicidade da brincadeira, escolherá músicas para cantar de grandes autores do forró como Elino Julião, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, os Três do Nordeste, pra todo mundo chiar o chinelo no salão. Cada edição contará com convidados especiais da cena musical potiguar e o sorteio do Balaio Junino que dará acesso a entrada para o local do show!

Yrahn Barreto é cantor, compositor e instrumentista potiguar, ganhador do Prêmio Hangar de Música na categoria melhor composição do ano de 2015 com a música “A Filha da Lua” do seu primeiro CD Geração. Atualmente divulga seu CD “Ao Gosto dos Anjos” e está em temporada junina com o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”. Yrahn é parceiro do Projeto TAMAR representando o nosso estado no movimento Tamarear que através da música lutam pela preservação e defesa das tartarugas marinhas. Além de causas ambientais, Yrahn Barreto abraça com sua música as crianças e adolescentes da ONG Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea (HATMO-RN) sendo parceiro através de shows beneficentes.

Serviço:

Show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”
Todas as quintas de junho no Bardallos ComQida e Arte – 21h
Rua Gonçalves Ledo, 761 – Cidade Alta Natal RN
Balaio/Couvert = R$ 7

Todas as sextas de junho no Memorial Ferreira Itajubá – 21:30h
Rua Chile, 63 – Ribeira Natal RN
Balaio/Senha = R$ 10

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP